Era uma vez um dinossauro que não tinha nenhum amigo e vivia sozinho. Ele pensava que só ele existia no mundo, mas um dia veio uma pessoa e ficou com medo. O dinossauro também ficou com medo, então ele fez amizade com a pessoa e também tinha um cachorrinho que se chamava Mimi.
Mimi pensou que o rabo do dinossauro era almoço, quando ele foi atacar o rabo o dino pulou e Mimi mordeu uma pedra e ficou só com quatro dentes. Mimi ficou triste chorando na pedra a pessoa viu um bando de cachorros e se escondeu atrás da pedra com Mimi. Então um pterodáctilo veio e os cachorros atacaram ele e o dino. O pterodáctilo gritou e chamou os outros pterodáctilos foi assim que os cachorros ficaram com medo e voltaram para suas casas, a pessoa e o Mimi ficaram felizes pois o dino e o pterodáctilo salvaram eles dos cachorros ferozes. Foi quando os cachorros voltaram que apareceu um domador que chicoteou todos os cachorros para suas casas.
Mas um cachorro era esperto e mordeu o laço tirando da mão do domador. Ele foi embora e a cachorrada voltou. Mimi atacou eles, os pterodáctilos acharam uma bomba e jogaram ela nos cachorros ferozes, pena que estava desarmada. A cachorrada começou a morder a bomba e deixaram em mil pedaços.
Os pterodáctilos jogaram mais três bombas na estrada dos cachorros, todos explodiram menos um, o Titi. Foi então que a pessoa se encheu de coragem pegou uma bolinha e jogou em uma lata de lixo, Titi foi pegar e caiu dentro da lata os pterodáctilos jogaram uma bomba na lata que explodiu queimando todo o Titi que ficou chorando.
Mimi, a pessoa, o dino e os pterodáctilos fizeram amizade e ficaram brincando. Até nossa próxima aventura...
Nenhum comentário:
Postar um comentário